JSasso Indústria e Comércio Ltda

Sobre JSasso Indústria e Comércio Ltda

A JSasso iniciou suas atividades em junho de 2002, fabricando válvulas automotivas para pneus, sendo hoje uma das principais empresas de produção e distribuição de válvulas automotivas em todo o território nacional. A diretoria da empresa vem desde 1997 trabalhando nesse seguimento, durante 27 anos trabalhando na área metalúrgica junto às montadoras de veículos no Brasil, adquirindo experiência nas áreas de usinagem, estamparia, forjaria, vulcanização, laboratório e engenharia da
https://www.jsasso.com.br/
[email protected]

WhatsApp

A JSasso iniciou suas atividades em junho de 2002, fabricando válvulas automotivas para pneus, sendo hoje uma das principais empresas de produção e distribuição de válvulas automotivas em todo o território nacional. A diretoria da empresa vem desde 1997 trabalhando nesse seguimento, durante 27 anos trabalhando na área metalúrgica junto às montadoras de veículos no Brasil, adquirindo experiência nas áreas de usinagem, estamparia, forjaria, vulcanização, laboratório e engenharia da qualidade, resultando num vasto conhecimento na área de autopeças. Desta forma, vem aplicando este conhecimento dentro de sua própria empresa, prezando sempre por produtos de boa qualidade, dando atendimento personalizado para seus clientes. 

 

Conta hoje com a fabricação e comercialização de mais de 800 itens para borracharia, toda linha de válvulas para câmaras de ar e pneus sem câmara, extensões flexíveis, semiflexíveis e rígidas, válvulas jumbo e superjumbo, ferramentas, câmaras de ar, protetores para câmaras de ar, envelopes, manchões e outros produtos para pneus de automóveis, ônibus, caminhões e veículos fora de estrada.  

 

Fornece para montadoras, mineradoras e distribuidores da linha de borracharia. Emprega uma equipe de profissionais capacitados, que busca investir em inovações tecnológicas, atento aos detalhes na qualidade que fazem a diferença no mercado. 

 

A JSasso ocupa uma posição de excelência como fabricante de extensões e válvulas automotivas, acompanhando as tendências de um mercado atuante e competitivo. 

 

Nossa linha de produtos é fabricada dentro das normas nacionais e padrões internacionais, atendendo as necessidades do mercado.  

 

MISSÃO: 

Ampliação de fornecimento dos produtos nacionais, fabricados dentro dos mais altos padrões de qualidade. 

 

Respeito ao meio ambiente. 

 

Buscar o reconhecimento na valorização e comercialização de nossos produtos e levar aos clientes e consumidores a garantia da qualidade, segurança e respeito a vida. 

 

VISÃO: 

Fazer dos produtos nacionais o crescimento do Brasil, com resultados tecnológicos competitivos; manter o bom relacionamento comercial e administrativo; levar ao cliente a satisfação na utilização dos produtos, visando sempre solucionar e aprimorar. 

 

VALORES: 

Tranquilidade de nossos clientes. 

 

Respeito aos colaboradores. 

 

Responsabilidade social e com o meio ambiente. 

 

Criar e ampliar espaços para novas frentes de trabalho. 

 

Manter critérios sólidos com normas, procedimentos e padrões oficiais. 

 

Valorizar a competência da produção nacional. 

 

POLÍTICA: 

Trabalhar em parceria, visando satisfazer as necessidades do cliente interno e externo.

Porte da Empresa
Pequena


Em atividade desde
2002

Rua das Azaléas, 55 - Assunção, São Bernardo do Campo-SP, 09.811-180

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com JSasso Indústria e Comércio Ltda.

* Campos obrigatórios